MUNICÍPIO DE GUAÍRA NO PARANÁ (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária informa o boletim informativo de sexta-feira (28), mais 2 casos recuperados e liberados do isolamento. O homem que estava internado também recebeu alta médica.

Também informa mais 06 casos positivos. Dos 15 casos positivos ativos, 13 estão bem e se recuperando em casa, 01 paciente está internado na enfermaria e 01 pacientes continua internado na UTI.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

NOVOS CASOS POSITIVOS (06)

Caso 01: Menino, 12 anos, com histórico de contato direto com familiar que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 21 de agosto. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 02: Homem, 64 anos, sem histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19 e sem histórico de viagem. Está em quarentena desde o dia 24 de agosto. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 03: Mulher, 15 anos, sem histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19 e sem histórico de viagem. Está em quarentena desde o dia 24 de agosto. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 04: Mulher, 29 anos, com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 25 de agosto. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 05: Mulher, 48 anos, sem histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19 e sem histórico de viagem. Está em quarentena desde o dia 25 de agosto. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 06: Mulher, 39 anos, sem histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19 e sem histórico de viagem. Está em quarentena desde o dia 25 de agosto quando procurou atendimento no Ambulatório Sintomático Respiratório, retornou a procurar atendimento dia 27 de agosto pois não estava bem, a paciente foi atendida no ambulatório e transferida com urgência para a UPA para continuidade no seu atendimento e em seguida transferida para Hospital Assis Chateaubriand, onde encontra-se internada. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Portal Guaíra via Assessoria