ad

[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a manhã de ontem (12) a Sanepar realizou a prestação de contas anual ao município de Guaíra sobre os investimentos aplicados.

Sinomar Maria Neto, secretário de Infraestrutura, Agropecuária e Meio Ambiente, iniciou a reunião prestando contas sobre os investimentos realizados de 2017 até o final desse semestre em 2018, na manutenção do aterro sanitário, bota fora localizado na Eletrosul e demais assuntos relacionados a conservação do Meio Ambiente.

Renato Bueno, Superintendente Regional da Sanepar, mostrou em sua apresentação dados das obras já realizadas e também o planejamento e cronograma das obras em andamento até 2030. Renato enfatizou que hoje Guaíra tem um índice de 68% de rede esgoto, mas que até 2020 esse índice deve crescer para 95%. Isso explica o expressivo orçamento destinado à Guaíra em 2017 com projeção até 2020, que ultrapassa a casa dos 40 milhões de reais.

O prefeito Heraldo Trento, agradeceu a presença de todos e disse que essa prestação de contas é muito importante devido a troca de informações e a transparência dada a sociedade. Disse que isso é vital para a credibilidade da instituição. E lembrou que essa prestação fica disponível para toda a população.

Participaram da reunião, Prefeito Heraldo Trento, vice-prefeito Valberto Paixão, funcionários da Sanepar de Guaíra e da regional, incluindo o presidente da regional, Donizete Obara, membros do conselho de Meio Ambiente, vereadores, servidores públicos e imprensa.

As informações são da Assessoria de Imprensa


CLINICA SALUTAR