ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap] Sanepar informa que serão executados serviços de substituição de equipamentos elétricos no reservatório do Parque Anhembi, na cidade de Guaíra, na quinta-feira (09).

Os trabalhos iniciam às 09h e devem se estender até as 17h. Durante o período, poderá ocorrer falta temporária de água nas regiões dos bairros Jardim Santa Paula, Jardim Guaíra, Parque Anhembi, Vila Paraná, Vila Hermínia, BNH Tancredo Neves, Vila Paraná, Jardim Higienópolis, Jardim São Paulo, BNH Isaac Vanin, Jardim Itaipu, Jardim dos Pássaros, Jardim Zeballos e Jardim Futura. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 20 h e será de forma gradativa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Portal Guaíra via Assessoria