sala-do-empreendedorO Microempreendedor Individual (MEI) que ainda não realizou a Declaração Anual de rendimento bruto de sua empresa referente ao ano de 2015, tem até 31 de Maio de 2016 para fazê-la.

Para auxiliá-lo neste processo, o Município de Guaíra conta agora com a Sala do Empreendedor. Nela, além de realizar a Declaração Anual 2015 gratuitamente, o cidadão conta também com os serviços de orientação para formalização de microempresas, abertura e fechamento de empresas, emissão e impressão de boleto DAS, impressão gratuita de relatórios de Receita Bruta e orientação para emissão de nota fiscal eletrônica.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Devido à grande demanda de atendimentos, a Sala do Empreendedor conta agora também com serviços de consultoria para empresas. O serviço é disponibilizado uma vez por mês sob a supervisão de um técnico do Sebrae, que atende até 07 Microempreendedores Individuais pré-agendados.

Todos serviços ofertados pela Sala do Empreendedor são gratuitos e os agendamentos para Consultoria podem ser realizados na própria Sala pelos Atendentes.

A Sala do Empreendedor está localizada na avenida Coronel Otávio Tosta, 126 (Térreo Paço Municipal). Mais informações pelo telefone 3642 9949.

Portal Guaíra via Assessoria