Neste sábado a Sala de Vacinas estará trabalhando para atender os pais ou responsáveis que precisam de declaração de Vacinas para matrículas e rematrículas.

Lembrando que a declaração só pode ser fornecida, após ser conferida e atualizada com o sistema de saúde por pessoa devidamente treinada para isso e se estiver realmente com TODAS as VACINAS EM DIA. Se alguma vacina estiver faltando a criança primeiro deverá ser vacinada para depois obter a declaração.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Importante ressaltar também que as UBS estão atendendo em dias fixos especiais para vacinas e emissão da declaração. AS UBS estão mais próximas das residências e podem ser melhor alternativa do que a Sala de Vacinas que está atendendo um número expressivo de pessoas diariamente. Confira os dias de atendimento das UBS.

Vila Alta – Segunda-feira
Jardim Zeballos – Quinta-feira
Futura – Quinta-feira
Santa Paula – Sexta-feira (Período da Tarde)
Oliveira Castro – Sexta-feira
Bela Vista – Segunda e Sexta (Período da Manhã)

A Secretaria também efetivou uma parceria com a UNIPAR para tender no período noturno pais e responsáveis que precisam da declaração, mas lá, ATENÇÃO, na Unipar só estará sendo emitido a declaração cujo a carteirinha esteja com a vacinação em dia. Se tiver vacina faltando, na Unipar não haverá vacina, a pessoa terá que procurar no outro dia a UBS ou a Sala de Vacinas.

Portal Guaíra via Assessoria