ad

O Colégio Estadual Presidente Roosevelt passará por reformas e melhorias com recursos do governo Beto Richa.

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (14) pelo deputado estadual Elio Rusch (DEM).

Segundo o parlamentar, o dinheiro, na ordem de R$ 128.849,45, já está depositado na conta do educandário, fruto de suas gestões junto à Secretaria de Estado da Educação.

Atualmente, o colégio funciona em três períodos, contando com 1200 alunos distribuídos em 39 turmas, nos ensinos fundamental e médio.

As obras de reforma serão executadas com o objetivo de oferecer melhores condições aos alunos, professores e funcionários.

Rusch destaca a importância da liberação da verba pelo governo Beto Richa, dentro de um amplo projeto de revitalização, manutenção e melhorias na rede escolar do estado.

[quote bgcolor=”#d6d6d6″ bcolor=”#dd9933″]“Inúmeros estabelecimentos de ensino vêm sendo beneficiados em toda a região, e o Colégio Presidente Roosevelt é uma das prioridades do nosso planejamento”, frisou Elio Rusch.[/quote]


Em entrevista na manhã de hoje, por telefone, para o Portal Guaíra,  Rush comentou especificamente sobre esse projeto que havia sido encaminhado e licitado  já algum tempo, mas que agora pode ser comemorado pelos alunos, pais e funcionários do Colégio Estadual Presidente Roosevelt.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR