A Diretoria de Obras, vinculada à Secretaria Municipal de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, realizam diversas benfeitorias na Rua Ferraz e Rua Sete Quedas.

Será realizada a obra de pavimentação em pedra poliédrica; meio fio com sarjeta; adequação de passeio, calçadas com acessibilidade aos usuários; sinalização viária; e arborização. O investimento será de R$ 343.162,24, oriundos de recursos próprios.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para o Vice-prefeito, Gileade Osti, “Nosso objetivo é acompanhar as obras no início, meio e fim. Estamos vendo uma qualidade muito boa da obra”.

O Secretário, Luís Ferroquina, destaca: “Aqui, essa obra de pavimentação em pedra poliédrica consiste em meio fio com sarjeta e calçada com acessibilidade. Essa obra vai custar em torno de R$ 345 mil para o Município de Guaíra”.

O Prefeito Heraldo Trento enfatiza: “É com satisfação que nós estamos aqui conferindo de perto os investimentos do Município, a qualidade da obra. Está sendo muito bem executada, o prestador de serviço está realizando dentro das normas técnicas. Mais uma vez, compromissos que foram assumidos. Compromissos que estão sendo honrados!”.

Portal Guaíra via Assessoria