A Policia Militar – ROTAM – de Toledo, conseguiu recuperar na sexta (30) aqui em Guaíra, uma motocicleta  Honda/CB 600,  cor vermelha, placa AVY-0330 que havia sido furtada em Toledo no ultimo dia 26 de agosto.

A vítima – Alan Rodrigo Bertoldo, de 20 anos -,  anunciou pela internet a intenção de vender a moto e recebeu uma ligação telefônica do suposto interessado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Marcaram um local de encontro e, durante a conversa o “comprador”, pediu para dar uma volta para testar a moto e desapareceu.

A vitima registrou o furto na Policia Militar de Toledo e procurou por câmeras de segurança em postos de combustíveis daquela cidade, conseguindo a imagem do elemento conduzindo a moto, a qual foi encaminhada para uma emissora local de TV e exibida em um programa policial.

Um morador  reconheceu  o autor do furto  e ligou para a vitima, informando tratar-se de alguém que já tinha cometido outros crimes no Mato Grosso e  inclusive forneceu o primeiro nome do elemento.

Com  essa informação foi possível descobrir a identidade completa de  Edjackson Gomes Feitosa, de 37 anos, morador em Umuarama.

O elemento foi localizado, reconhecido pela vitima e relatou que havia deixado a moto na casa de um amigo em Guaíra, para posterior entrega no Paraguai.

Disse também que praticou o furto para pagar uma divida de jogo com uma pessoa do Paraguai.

A Policia Militar de Toledo deslocou uma equipe aqui pra Guaíra , onde no endereço mencionado, recuperou a moto, porém somente o autor do furto foi preso.

MOTO-RECUPERADA2

MOTO-RECUPERADA

Fonte: Regis Guerreiro/Rádio Difusora do Paraná