[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a terça-feira, policiais militares da ROTAM estiveram em Guaíra para realizar uma operação “Bate Grade” na carceragem da Delegacia de Polícia Civil. Eles foram solicitados por conta de que no dia anterior, havia faltado energia elétrica e uma das galerias da carceragem começou a depredar o local, fazendo com que os presos se rebelassem contra os agentes.
Durante as buscas feita pelos militares, no período da tarde, na galeria que se rebelou, foram encontrados os seguintes objetos: 24 celulares, 22 fones de ouvido, 15 carregadores, 02 Pen drives, 01 cartão de memoria, 01 mp4, 04 baterias, 01 dechavador, 01 serra de cortar ferro, 01 broca artesanal e 01 aquecedor de água artesanal (RQ), e aproximadamente 247 gramas de substância análoga a maconha e 24 gramas de substância análoga a cocaína.
Durante a operação, estiveram presentes também, policiais militares do BPFRON e agentes penitenciários do DEPEN, os quais realizaram as buscas nas celas. Todos esses materiais foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil, para a lavratura do Boletim de Ocorrência.
Redação Portal Guaíra