Policiais do grupo ROTAM do 19º de Toledo, durante a realização da “Operação Guaíra Segura”, na cidade de Guaíra (PR), realizada no dia de ontem (10), apreenderam um adolescente e um elemento maior de idade, acusados de tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu quando os policiais da ROTAM realizavam patrulhamento pela Rua Jaboatão, em frente ao Bar São José, onde havia denúncias de que pessoas estariam efetuando tráfico de drogas no local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em determinado momento, os PMs avistaram a pessoa de iniciais A. S. S., em atitudes suspeitas, o qual estava fumando um cigarro de maconha e disse ter adquirido no Paraguai.

ROTAM-APREENSÃO-MACONHA-GUAIRA

Os policiais realizaram então buscas na casa do indivíduo abordado, onde localizaram em seu quarto, mais 110 gramas da droga, dentro de um pote de sabão em pó.

Também foi abordada C. de S., o qual relatou que havia comprado uma porção de maconha de seu sobrinho A. S. S., qual estaria em sua casa.

Os policiais foram até a residência do mesmo, onde em busca domiciliar, encontraram cerca de 15 gramas da referida droga. Diante dos fatos, os dois elementos foram conduzidos para a 13º DRP de Guaíra, para serem tomadas as devidas providências.