ad

Com a organização da Associação Kart Racing Guaíra e apoio da AKAMU e da Prefeitura municipal de Guaíra, aconteceu no último domingo (15) no Kartódromo Municipal, o ‘Circuito Guairense de Kart’.

A competição fez parte das festividades do aniversário da cidade e reuniu pilotos de Mundo Novo, Cascavel, Umuarama e Guaíra. Os pilotos foram divididos nas categorias Parrila A, Parrila B e RD 135.

O público compareceu em peso para acompanhar as disputas.

Na Parrila A, o domínio de foi do cascavelense Eduardo Tanabe, que venceu as duas baterias, seguido por Mika Dala Costa (Guaíra), Joelson Alves (Cascavel) e Daniel Verona (Guaíra).

Na Parrila B, o domínio foi guairense, e a vitória de Robson Marques, que fez uma corrida de recuperação. Na segunda colocação ficou Fernando Schroeder (Cascavel), seguido pelo guairense Leonardo Verona, Gabriel Delicato (Mundo Novo), Juliano Santos (Cascavel) e Leandro Bueno (Umuarama).

Na categoria RD 135, a vitória foi de Gilberto Dan (Mundo Novo), seguido por Luis Schroeder (Cascavel).

Para Robson Marques que leva as cores da Academia Life In Evolution, Pax Primavera, Cabf Madeiras e Supermercado Fátima, a competição foi um marco para o crescimento da modalidade no município.

Acho que a família guairense provou mas uma vez que gosta bastante de kart. Estou muito feliz pelo público ter comparecido e também pela corrida que eles assistiram. Sou muito grato a Deus por essa vitória tão especial. Vamos trabalhar para que vivamos mais resultados como esse

O ‘Circuito Guairense de Kart’ ainda contou com um Encontro de Carros Antigos, cerca de 40 veículos abrilhantaram o domingo do guairense, e fecharam com chave de ouro o evento ao desfilarem seu charme na pista do kartódromo municipal.

Portal Guaíra via assessoria


CLINICA SALUTAR