O Município de Guaíra, por meio da Escola Técnica Profissionalizante, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, promoveu nesta semana uma reunião sobre a qualificação profissional dos trabalhadores do transporte em Guaíra.

Estiveram presentes: gerente do SEST/SENAT em Umuarama, Chrislainy Chedlovski; técnica de promoção social do SEST/SENAT, Faena Gabriela Ehlers da Silva; empresário guairense Gilberto Debus; diretor de transporte da Secretaria de Educação, Egon Giacumuzzi; assessora da Diretoria de Educação, Tais Amanda de Oliveira Gracino Stefan, coordenador de Frota e Patrimônio da Secretaria de Saúde, Liviston Ruberti Silva; e a diretora da Escola Técnica Profissionalizante, Laudiceia Martins.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo Laudiceia, a promoção de cursos para qualificar os profissionais de transporte é uma pauta já em andamento pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, “Agora, nossa intenção é avançar ainda mais!”, destaca a diretora.

O vereador licenciado e secretário da pasta, Adriano Richter, ressalta que já no mês de maio cursos foram oferecidos aos motoristas profissionais. “Mais novidades estão por vir!”, enfatiza.

Portal Guaíra via Assessoria