Na manhã desta quinta-feira (21), foi realizada na sede da Guarda Municipal de Guaíra, a cerimônia de posse do novo superintendente e Inspetores da GM – Guarda Municipal. Considerando a Lei Municipal 2025/2017, que trata sobre o Estatuto da GM, os Guardas Municipais se reuniram no ultimo dia 13, para escolher a formação da lista tríplice dos cargos em questão, por intermédio de votação.

Os nomes escolhidos foram apresentados ao prefeito, Heraldo Trento, que, em suas palavras, optou pela consonância democrática da votação, e confirmou o nome de César Luiz de Freitas, como o novo superintendente da Guarda Municipal, junto aos novos inspetores: Sérgio Lopera, Ivanio Worms, Ednilson Benck, e Paulo Henrique da Silva, que entrarão em exercício a partir de fevereiro de 2021.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, Raymundo F. M. Castanon Andrade, enfatizou o agradecimento pelos três anos de superintendência do GM Ivanio Worms, ressaltou a importância da continuidade da eficiência e excelência de todos e desejou sucesso à nova formação escolhida.

Portal Guaíra via Assessoria