Na noite de domingo (2), por volta das 19h50, a central 190 da Polícia Militar de Guaíra foi comunicada que estaria ocorrendo um assalto a mão armada na Conveniência Kurupy, região da Praça Castelo Branco (redondo), e imediatamente enviou uma equipe ao local.

Com a chegada da equipe, os dois assaltantes já haviam evadido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Policiais Militares foram até a esquina e visualizaram dois indivíduos fugindo, e seguiram para realizar abordagem, porém, um deles conseguiu escapar.

Um dos suspeitos estava armado com uma revólver calibre .38 com a numeração suprimida. Ele assumiu que, juntamente com o colega que conseguiu fugir, haviam praticado o assalto na Loja de Conveniência.

Os Militares seguiram em busca ao outro rapaz, que em primeiro momento não foi localizado. Algum tempo depois os PMs lograram êxito e conseguiram encontrar e prender o comparsa, sendo que a segunda arma usada no assalto não estava com ele.

Os rapazes, juntamente com os produtos do roubo e a arma, foram conduzidos à Polícia Civil.

Atualização

A Polícia Militar informa que durante as buscas ao segundo envolvido no assalto, os Militares avistaram uma motocicleta de cor preta ocupada por dois indivíduos, que ao perceber a presença a viatura, fugiram am alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático e cruzando toda a Avenida Mate Laranjeira, logrando êxito em aborda-los na Vila Velha, proximidades do Cine Teatro 7 Quedas.

Durante revista pessoal foi localizado na cintura de um dos rapazes, uma pistola Cal. 9mm, marca Taurus.

Os dois suspeitos também foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

GUAIRA-PM-PRENDE-SUSPEITOS-DE-ASSALTO-A-CONVENIENCIA-1

GUAIRA-PM-PRENDE-SUSPEITOS-DE-ASSALTO-A-CONVENIENCIA-2

Redação Portal Guaíra