ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra no início da tarde desta quarta-feira (27), para relatar que o seu marido, Daniel Gomes Severiano, 22 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada de hoje.

Segundo a denunciante, ele estava em um barco fazendo transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai, acompanhado de outras duas pessoas que não sabe o nome. Eles estavam no Rio Paraná, cerca de cinco quilômetros de distância do Porto do Cano, quando foram abordados pela Polícia Federal (PF). O marido dela ao ver os policiais pulou no rio e até o momento não foi encontrado.

Ela aponta ainda que ele estava trajando uma blusa de cor cinza, calça de moletom de cor azul, tênis preto, colete salva-vidas e capacete preto com vermelho, além de uma tatuagem no antebraço esquerdo (nome do filho) e uma outra do lado esquerdo do peito (coroa).

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros foi comunicado sobre o desaparecimento do rapaz e demais providências estão sendo tomadas.

Redação Portal Guaíra


ad