ad

Na manhã desta sexta-feira, dia 28, durante patrulhamento nas proximidades do bairro São Francisco, em Guaíra, policiais militares avistaram uma moto Hornet, de cor vermelha, conduzida por um rapaz que possuía uma bolsa preta nas costas em atitude suspeita.

Com a aproximação policial para abordagem, o condutor da moto empreendeu fuga. Sendo iniciado um acompanhamento tático, que seguiu pela BR 163. Toda a rede policial foi acionada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O acompanhamento se estendeu até Marechal Rondon, na entrada da cidade havia um bloqueio policial e o mesmo conseguiu se evadir. Ele abandou a moto somente no bairro Parque Ecológico, porém, logo em seguida foi alcançado e detido.

Policiais localizaram na bolsa do rapaz, a quantia de 13 embalagens de plástico contendo substância esverdeada análoga a maconha, totalizando 4,620 quilos. Após revista nas vestimentas, foram localizadas 07 buchas de cocaína, totalizando 0,37 gramas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 2ª Companhia para elaboração do boletim de ocorrência, e posteriormente o mesmo ser entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Redação Portal Guaíra