A Polícia Militar, Civil, BPFron e SAMU atenderam ocorrência de homicídio na manhã desta segunda-feira (11), no Bairro Parque Hortência, em Guaíra.

Conforme as primeiras informações, um rapaz de 18 anos que ainda não teve o nome divulgado pelo setor policial e que era morador do bairro, foi morto a tiros dentro do veículo. Com ele estava outra pessoa que conseguiu escapar.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Logo que ouviram os tiros e verificaram que havia uma pessoa morta, populares acionaram o setor policial que chamou o SAMU.

O socorrista apenas pode confirmar o óbito.

Policia Militar isolou o local até a chegada dos investigadores da 13ª DRP.

Motivação do crime será apurado pela Polícia Civil de Guaíra.

Corpo será encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia.

Atualização (11:09)

O rapaz vítima de homicídio tem 18 anos de idade. A principio ele teria sido morto com pelo menos 5 tiros, o que deve ser confirmado após os exames de necropsia. Ainda conforme as informações do setor policial, na residência da vítima foi encontrada uma arma, tipo pistola, com quatro carregadores, 82 munições intactas calibre 9mm, 62 gramas de maconha, duas chaves de veículos (Hyundai e Fiat) e R$ 1.120,00 em espécie. Não existem pistas sobre o paradeiro do (s) assassino (s) e qual seria a motivação. Eles estavam em um veículo Honda/Civic de cor preta. Como o irmão da vítima estava de carona no veículo Gol e conseguiu escapar dos tiros, ele é a principal testemunha do caso. Todos os ilícitos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra