ad
FURTO-EM-GUAIRA-2
Alessandro Alves, 19 anos de idade, vulgo “Maquito”

Na manhã de hoje (31), por volta das 09h, uma equipe de Policiais Militares (PM) foi acionada pela central 190, a comparecer na Rua Castro Alves, região central de Guaíra/PR.

Segundo a ligação anônima, um indivíduo branco, trajando shorts, camiseta preta e boné azul, pulou o muro e invadiu uma residência. Após alguns minutos ele saiu correndo do local, levando uma mochila preta e tomando rumo ignorado.

De posse das informações os Militares realizaram buscas nas imediações e lograram êxito em encontrar na Rua Dr. Oliveira Castro, esquina com Osvaldo Cruz, um suspeito, identificado por Alessandro Alves, 19 anos de idade, vulgo “Maquito”.

Em conversa com os PMs, Maquito admitiu ter invadido a residência e furtado a mochila, onde foram encontrados 03 celulares, 02 carregadores, um cofre do tipo “porquinho” com moedas de diversos valores, R$ 800,00 em espécie, 01 caixa rosa com diversas bijuterias, 01 tênis, 06 embalagens de iogurte e 03 chupetas.

Em contato com a Polícia do Mato Grosso do Sul, estes informaram que Alessandro já é conhecido no meio policial por furtos e receptação.

Diante dos fatos o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado com os objetos furtados à 13ª DRP.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra


ad