PLANTAO-PGNa noite de domingo (7), por volta das 21h20, a central 190 da Polícia Militar de Guaíra/PR, recebeu diversas ligações de moradores do Bairro Vila Eletrosul, informando que um homem havia subido na caixa d’ água que abastece aquela localidade, e estava a ponto dizendo que iria pular.

Uma equipe de PMs foi enviada ao local e de imediato iniciaram conversa com o rapaz identificado por Paulo, que tentava cometer suicídio. Ele dizia aos Policiais que estava curioso para saber como é “lá em cima”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após quase uma hora de negociação, os Militares convenceram o rapaz a descer, e encaminharam até a Unidade Central de Saúde para exame médico, sendo receitado um tranqüilizante. Porém, quando a enfermeira foi aplicar o medicamento, ele recusou.

Ainda em conversa com os policiais, Paulo relatou que só tentou tirar a própria vida pois está passando por problemas familiares devido a perda dos pais.

Após ser liberado pelo setor médico, o cidadão retornou para residência na Vila Eletrosul.

Você presenciou algum fato e registrou por celular? Envie para a redação do Portal Guaíra: e-mail ([email protected]) ou Whatsapp (45 8433-8997).

Redação Portal Guaíra