ad

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (6), compareceu na Delegacia de Polícia Civil, um jovem de 20 anos, que teria atropelado Iolanda Martins Silvestre (Dona Landinha) , 70 anos de idade, na noite de domingo (5), no distrito de Dr. Oliveira Castro. A Idosa não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

Leia Também:
Guaíra – Mulher de 70 anos morre atropelada próximo a igreja

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O rapaz que estava acompanhado do Advogado, contou em depoimento, que no domingo, por volta das 20h30, quando retornava da casa de amigos em Oliveira Castro com o carro de sua mãe, ao passar por um caminhão viu um vulto e, em seguida, percebeu que havia “batido” em uma pessoa que estava caída na rua.

Se dizendo desesperado, o rapaz relatou que esse foi o motivo pelo qual não parou pra prestar socorro ou acionar o serviço médico. Ele disse que não havia ingerido bebida alcoólica.

Temendo por sua integridade física, já que populares começaram a rondar a residência, ele resolveu ir com o veículo até a casa de um amigo no Maracajú dos Gaúchos (Quilombolas).

Ele ainda contou aos Policiais que quando soube quem era a mulher atropelada e que ela havia falecido, ficou mais nervoso ainda, pois conhecia a vítima desde que era criança.

O rapaz que não possuía CNH, apresentou o veículo na Polícia Civil, um Fiat/Uno, cor prata, com danos na lataria externa, e foi liberado após prestar depoimento. Ele poderá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar), em muitos casos não cabendo à prisão preventiva.

GUAIRA-RAPAZ-QUE-ATROPELOU-E-MATOU-IDOSA-SE-APRESENTA-A-POLICIA-1

GUAIRA-RAPAZ-QUE-ATROPELOU-E-MATOU-IDOSA-SE-APRESENTA-A-POLICIA-2

GUAIRA-RAPAZ-QUE-ATROPELOU-E-MATOU-IDOSA-SE-APRESENTA-A-POLICIA-3

GUAIRA-RAPAZ-QUE-ATROPELOU-E-MATOU-IDOSA-SE-APRESENTA-A-POLICIA-4

GUAIRA-RAPAZ-QUE-ATROPELOU-E-MATOU-IDOSA-SE-APRESENTA-A-POLICIA-5

GUAIRA-RAPAZ-QUE-ATROPELOU-E-MATOU-IDOSA-SE-APRESENTA-A-POLICIA-6

GUAIRA-RAPAZ-QUE-ATROPELOU-E-MATOU-IDOSA-SE-APRESENTA-A-POLICIA-7

Redação Portal Guaíra