ad

Por volta das 19h30 de ontem (6), conforme já noticiado pelo Portal Guaíra, um veículo Ford/Ranger iniciou fuga pela cidade de Guaíra.

O condutor fugiu em alta velocidade e, por diversas vezes, desrespeitou a sinalização de semáforo e preferencial; quase colidiu com outros veículos que transitavam pela cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em determinado momento, segundo a PRF, ao passar com velocidade excessiva pela rotatória que dá acesso ao Bairro Vila Alta, o condutor perdeu o controle do veículo, entrou na contramão da via, colidiu frontalmente com um VW/Santana e capotou.

O condutor tentou fugir pela porta do passageiro, mas foi detido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Foi verificado que a Ranger ostentava placas clonadas de um GM/Astra de Marmeleiro/PR. Porém ao realizar identificação veicular percebeu se tratar do veículo Ford/Ranger roubado um dia antes (na segunda-feira, dia 05) em Marechal Cândido Rondon/PR.

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o boletim de acidente. Veículo e indivíduo encaminhado para Polícia Civil de Guaíra.

Ele deverá ser enquadramento por: receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Portal Guaíra com informações da PRF