ad

[dropcap color=”#81d742″]O[/dropcap] Centro Náutico Marinas será o grande palco, entre os dias 28 de abril e 01º de maio, da 41ª Festa das Nações.

Para viabilizar o maior evento do município, a administração municipal está realizando uma série de intervenções no local. E com a proximidade da festa, as tarefas aumentam, já com a chegada da estrutura da Fronteira do Leite, Parque de Diversões e barracas de vendedores ambulantes.

Por isso, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, que cuida do Centro Náutico, foi obrigada a “interditar” temporariamente o uso da rampa de acesso ao lago. Desde ontem (18), pescadores que fazem o uso da rampa devem procurar outros pontos de acesso ao rio, uma vez que o trânsito agora ficará praticamente voltado à montagem da infraestrutura, o que envolve veículos de grandes proporções e equipamentos.

“Pedimos a compreensão de todos. Assim que evento acabar, o espaço estará novamente disponível para a população”, explicou o coordenador de Pesca, Thomaz Luiz Zeballos, o Guga.

Portal Guaíra via Assessoria