O Portal Guaíra divulgou em primeira mão, na manhã de hoje (30), uma grande apreensão de contrabando, cigarros e drogas em um motel localizado na BR 272, em Guaíra.

Até o primeiro momento havíamos divulgado duas prisões, porém, no fechamento da ação dos Policiais Militares de Guaíra, o número de prisões subiu para três, além da apreensão de um menor de idade, totalizando quatro indivíduos, destes, uma mulher.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda foi confirmado pelo Comando da Operação, que dois homens, 24 e 53 anos, tinham passagem pelo setor policial; já a mulher e o adolescente sem indicativos.

A ação policial aconteceu por volta das 08h30, quando foram recuperados dois veículos (com alertas de furto/roubo) e mais um terceiro que estava equipado com rádio transceptor e preparado para o transporte de ilícitos.

No início da tarde também foi confirmado pelo Comando a apreensão de 30 fardos e mais 21 tabletes de maconha, totalizando 638 quilos da droga.

Cigarros, pneus e outros produtos contrabandeados do Paraguai também foram apreendidos.

Toda a apreensão e prisões (nomes não foram divulgados) foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal e Receita Federal de Guaíra.

Redação Portal Guaíra