ad

[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap] roubo de uma Ford F1000 SS, de cor branca, ano 1993, foi registrado pela Polícia Militar de Guaíra, por volta das 22h30 de segunda-feira (07). O fato aconteceu em um bar localizado na Avenida Brasil.

Segundo a vítima, por volta das 22h, ele estava sentado na cadeira da cozinha, quando foi surpreendido por quatro rapazes com arma de fogo em punho, que disseram para o mesmo ir até a sala de estar, onde a vítima foi amarrada e foi dada à ordem para que olhasse para o chão. Os autores do sinistro apenas queriam levar o veículo, com placas de Faxinal.

Após conseguirem roubar a F1000, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. Apenas 30 minutos depois de ser roubado, que a vítima conseguiu se livrar das cordas e fios e vindo a informar a polícia sobre o ocorrido.

O homem relatou ainda que foram levados seus documentos pessoais e do veículo subtraído, cartões bancários e um celular Nokia 5 plus, de cor preta.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada. A polícia realizou patrulhamento, porém nenhum suspeito ou veículo foi encontrado. Na sequência, os policiais se deslocaram ao pelotão para confecção do boletim de ocorrência, que foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR