No sábado (16), a Polícia Militar de Guaíra foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de defensivos agrícolas em uma cooperativa do município.

Os policiais foram até o local devido a central de monitoramento segurança ter acionado a central de operações, após verificar no monitoramento que o alarme da cooperativa havia disparado e que quatro indivíduos invadiram o pátio da empresa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O segurança da empresa levou os policiais até a cerca lateral da empresa, onde foi constatado que havia sido cortada para que os indivíduos pudessem adentrar na empresa. Foi constatado, também, que dois cadeados do depósito de defensivos agrícolas haviam sido cortados.

Logo após, também chegou ao local o proprietário da empresa de segurança, e o gerente-geral da cooperativa que foi furtada, e o encarregado da unidade local, onde verificaram que foram furtadas do interior do referido depósito, várias caixas de defensivos, não sabendo precisar as marcas nem as quantidades.

Diante dos fatos, os responsáveis foram orientados. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém sem êxito na localização dos autores do furto.

Redação Portal Guaíra