ad

[dropcap color=”#81d742″]D[/dropcap]esde ontem (09) o aluguel das churrasqueiras situadas em torno do prédio da secretaria de turismo e da cancha de bocha no Centro Náutico Marinas, está interrompido por um período, previsto inicialmente, de 180 dias. O motivo dessa ação é por uma boa notícia.

Uma obra no valor de R$ 247.669,52, que será executada pela empresa BF Construtora de Itaipulândia, será realizada nesse período. O contrato de repasse nº 816340/2015 para a Revitalização do Parque de Camping e Orla Fluvial do Centro Náutico e Recreativo Marinas, faz parte de uma Programa de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo e do Governo Federal, com interveniência Caixa Econômica. O contrato contempla a reforma de 7 quiosques, de 31,50 m² cada, e a construção de mais um banheiro de 62,88m² no local.

Todos os fins de semana o Centro Náutico Marinas de Guaíra recebe famílias que desfrutam da estrutura das churrasqueiras espalhadas pelo parque.

Muitas ações, como esta obra, estão planejadas para esse ano, sempre buscando melhorias que atendam às necessidades dos guairenses e visitantes.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR