PLANTAO-PGPor volta das 23h30 de ontem (11), Policiais Militares de Guaíra/PR se deslocaram até a Rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

No local, o solicitante e mais duas vítimas, informaram que por volta das 22h30, foram rendidos por 07 jovens que adentraram o local pelos fundos. Todos os meliantes estavam bem vestidos e armados, um deles usando capacete.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após anunciarem o assalto, os bandidos dominaram as pessoas que estavam no local e trancaram em um cômodo nos fundo do quintal. Durante a ação, eles ameaçaram matar o solicitante alegando que o mesmo seria policial.

Depois de revirar todo o interior da residência, os 07 ladrões se evadiram levando uma motocicleta Honda/CB 300 de cor preta, placa ASW-0986 e um Toyota/Corolla de cor prata, com placas INB- 4799 – de propriedade do solicitante. E, ainda, uma caminhonete VW/Amarok, cor branca, placas AVI-7584 de uma cliente que estava no local. Todos os veículos foram levados com chaves e documentos.

Os marginais ainda subtraíram certa quantia em dinheiro e um telefone celular, sendo que somente por volta das 23h20, os últimos marginais deixaram o local e a PM foi chamada.

Diante dos fatos, os demais órgãos policiais de Guaíra e região foram comunicados e, após as devidas orientações, os PMs passaram a diligenciar em buscas.

Na sequencia, após consulta junto ao sistema da ponte Ayrton Senna, os Policiais foram informados que o veículo Corola havia cruzado a ponte sentido ao Mato Grosso do Sul por volta das 22h56, caminhonete Amarok por volta das 23h11.

Como a motocicleta não havia seguido para o estado vizinho, os Policiais Militares seguiram as buscas afim de localizar o veículo, porém, sem êxito até o momento.

Portal Guaíra com informações da PM