ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada deste sábado, por volta de 00h50, uma equipe de PMs foi solicitada a comparecer a Rua Desembargador Antônio F. da Costa, para verificar uma situação de assalto a mão armada.

No local, em contato com a vítima, ela informou que por volta das 22h, 04 bandidos armados (um era mulher), invadiram a residência pulando o muro e anunciaram o roubo.

Dois dos marginais eram magros e um gordo, e usavam toucas, sendo que dois deles estavam armados com revólveres. A mulher que estava com o grupo usava apenas boné.

Após anunciarem o assalto, dois dos bandidos se apossaram de duas caminhonetes Toyota/Hilux (ambas de cor preta e registradas em Mundo Novo com as placas NSA-9219 e QAG-6936) e evadiram do local.

Outros dois integrantes da quadrilha permaneceram no local por cerca de duas horas e meia, e nesse tempo aprisionaram a família em um dos cômodos da moradia. Eles se apossaram de vários pertences, celulares, se apossaram de um VW/Gol e fugiram.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou até a ponte Ayrton Senna, onde na Unidade Operacional da PRF levantaram a informação que as duas caminhonetes Hilux haviam atravessado a ponte sentido ao Mato Grosso do Sul. Uma delas às 23h28 e a outra às 00h02.

Diligências foram iniciadas e o veículo Gol foi encontrado abandonado na região do Quartel.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR