[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a última quarta-feira (23), por volta das 23h20, a equipe de serviço, por determinação da Central de Operações 190, deslocou até a rua Ana Maria Roggia, para dar atendimento a um roubo a residência.
No local, em contato com o solicitante, ele relatou a equipe que estava em sua residência com sua mulher e seus quatro filhos, quando quatro bandidos pularam o muro e, portando armas de fogo, anunciaram o roubo.
A vítima relatou que a quadrilha amarrou todos da família no interior da moradia e roubou o veículo I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, cor preta, placas NLN-6160 de Guaíra/PR; uma motoneta Honda/c100 Biz, de cor vermelha; uma moto de cor azul, que o solicitante não soube relatar a placa nem outra característica que pudesse identificar o veículo, e que também não possui os documentos; 01 Playstation 4; 03 celulares; 01 TV de 21 polegadas; 01 máquina de lavagem VAP e a quantia de 850 reais em dinheiro.
Relatou que dois indivíduos ficaram o tempo todo com a família, enquanto os outros dois lavaram o veículo e os objetos, e que disseram que abandonariam as duas motos em algum lugar.
Diante dos fatos foi realizado patrulhamento a fim de localizar algum suspeito ou os veículos roubados.
As informações do roubo foi repassado para toda a rede policial e o solicitante orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
Redação Portal Guaíra