O Radialista e Repórter Policial Adolfo Barbosa, recebeu diversas ligações durante a apresentação do programa “Plantão Policial”, exibido diariamente das 07h às 08h, pela Rádio Guaíra AM. Nelas, ouvintes que moram na região do aeroporto de Guaíra, além de empresários, questionavam sobre o porquê do veículo Pálio, queimado há cerca de 7 dias, continuar no mesmo local.

Leia Também:
Guaíra – Veículo é incendiado na estrada do aeroporto

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o comunicador, ele já havia mantido contato com as Policias Civil e PRF, e ambas disseram não ser de suas responsabilidades a remoção de tal automóvel.

Pois bem, a reportagem do Portal Guaíra entrou em contato esta manhã com o 3º Pelotão de Polícia Militar de Guaíra, na qual nos informaram o seguinte:

– O veículo Fiat/Pálio não tinha registro de furto ou roubo, sendo que pertence a uma pessoa residente no estado de Santa Catarina, e é de responsabilidade do proprietário a retirada do veículo do local.

Questionamos então, se caso constasse o registro de furto/roubo.

– Nesse caso tudo mudaria, pois nós [PM] acionaríamos o serviço de guincho e, mesmo o carro estando queimado e todo destruído, ele seria encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.

Sendo assim, respondendo aos questionamentos, ou alguém retira o automóvel do local por conta própria, ou ele ficará por lá, até que o possível proprietário que mora em SC resolva vir até a fronteira para retirá-lo, ou ainda, venda ou faça uma doação a algum ferro velho.

GUAIRA-VEICULO-QUEIMADO-CONTINUA-ABANDONADO-NA-ESTRADA-DO-AEROPORTO

GUAIRA-VEICULO-QUEIMADO-CONTINUA-ABANDONADO-NA-ESTRADA-DO-AEROPORTO-2

Redação Portal Guaíra
Fotos: Adolfo Barbosa/Portal Guaíra