A Secretaria Municipal de Educação está totalmente dedicada no processo de volta às aulas gradativa

Após um longo período sem crianças em sala de aula, a equipe da educação esperava ansiosa para o dia que as crianças pudessem novamente dar vida ás escolas. Certamente, não esperava que as crianças ficariam tanto tempo longe de suas carteiras e muito menos, que ao voltar, um novo sistema de recepção teria que ser realizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A secretária de Educação, Franciele Danelon reforça que a equipe está muito comprometida para que as aulas retornem da maneira mais segura para alunos e toda a equipe educacional. “Planejamos a volta das aulas de forma consciente e responsável , aplicando todos os protocolos sanitários e estamos muito felizes por ver novamente crianças nas salas de aulas. As aulas ainda serão de forma híbrida, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as crianças. Por isso, as crianças não terão aulas todos os dias, será realizado um revezamento. A mesma coisa aplica-se ao transporte escolar, que além desse revezamento, inicialmente só atenderá as áreas rurais e o bairro Vila Eletrosul”, destaca a Secretária.

Guaíra - Processo de volta às aulas gradativo começa a ser executado • Portal Guaíra Guaíra - Processo de volta às aulas gradativo começa a ser executado • Portal Guaíra Guaíra - Processo de volta às aulas gradativo começa a ser executado • Portal Guaíra Guaíra - Processo de volta às aulas gradativo começa a ser executado • Portal Guaíra Guaíra - Processo de volta às aulas gradativo começa a ser executado • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria