ad

O domingão foi repleto de emoção para a turma da Melhor Idade.

O Município de Guaíra por intermédio da Secretária de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e a Associação dos Moradores do Parque Hortência, realizou a primeira edição do Torneio da Melhor Idade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O grupo que habitualmente se reúne todas as terças e quintas-feiras no salão Multiuso para interação social por meio de jogos, teve a oportunidade de disputar troféus e medalhas neste domingo. O que era passatempo ganhou status de competição e fez dos jogadores, atletas da Melhor Idade, que deram uma show de simpatia, colaboração, disciplina e concentração. As modalidades disputadas foram, Canastra, truco, Pontinho, Dominó e Malha.

O torneio foi realizado nesta domingo (03) na Associação do bairro Parque Hortência. Os atletas e familiares contaram com almoço organizado pela associação de moradores. O evento faz parte do extenso cronograma de atividades em comemoração ao Mês do idoso, comemorado em Agosto e também em alusão aos 68 anos de Guaíra, comemorado no próximo dia 14/11.

Portal Guaíra via Assessoria