Cintia Guimarães Leão e Pastor Omar Leão (foto: divulgação)

ad

Acontece neste sábado (5), às 19h30 na Primeira Igreja Batista de Guaíra – PIB Guaíra, o culto de posse do novo pastor, Omar Leão, que sucede o pastor Robson Coelho da Silva, que deixou Guaíra em fevereiro deste ano para assumir uma Igreja Batista na cidade de Alto Araguaia, Mato Grosso.

Formado em teologia pela Faculdade Batista do Paraná, Pr. Omar vem da cidade de Curitiba, acompanhado da esposa Cintia Guimarães Leão, onde era pastor auxiliar na Igreja Batista Sião, localizada no bairro do Cajuru, na capital paranaense.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo Pr. Omar, este é um grande desafio, mas entende que acima de tudo é um chamado de Deus.

Cremos que nem eu, nem minha esposa viemos atoa para Guaíra. Deixamos uma vida tranquila em Curitiba, mas Deus nos apresentou a bela cidade de Guaíra, com seu povo acolhedor, e temos a certeza que com a ajuda de Jesus Cristo, poderemos fazer a diferença positiva, não apenas na PIB Guaíra, mas em toda a cidade.

Omar Leão chega para ser pastor e presidente da Primeira Igreja Batista de Guaíra, que tem como ponto, culto em seu templo principal no centro da cidade, além de 3 congregações localizadas no Distrito de Doutor Oliveira Castro, Vila Eletrosul e Jardim Internacional.

Toda a comunidade de Guaíra está convidada para participar do Culto de Posse do Pastor Omar Leão, e em seguida será servido um coquetel aos visitantes.

A Primeira Igreja Batista de Guaíra está localizada na Rua Pastor João Soren, 1052, no centro da cidade.

Cintia Guimarães Leão e Pastor Omar Leão (foto: divulgação)
Cintia Guimarães Leão e Pastor Omar Leão (foto: divulgação)
Portal Guaíra via Assessoria