ad

A Primeira Igreja Batista de Guaíra comemorou no último dia 25 de janeiro, 50 anos de seu Pastor Presidente Robson Coelho da Silva.

O culto de gratidão pelo Jubileu de Ouro do Pr. Robson contou a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Municipal Fabian Vendruscolo, Vereador Almir Bueno, e também com a presença de diversos empresários e comerciantes do município, além de pastores de varias cidades do Brasil e do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante o culto de gratidão, houve apresentações e diversas homenagens realizadas por parte dos membros e dos presentes.

Robson Coelho da Silva está como pastor presidente da Primeira Igreja Batista em Guaíra, desde agosto de 2007, e desde então tem se destacado pelo seu carisma e pelo trabalho realizado nesta cidade, desenvolvendo um ministério de grande relevância, e contribuído com diversas  transformações na ‘Casa de Deus’, tanto no crescimento na sua estrutura física, mas também nas áreas espirituais, com a realização de diversos batismos e também a realização de ações sociais em todo este período.

Pastor Robson também preside desde 2013, o COPAMEG – Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Guaíra.

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

foto 5

foto 6

foto 7

Portal Guaíra via Assessoria