No início da tarde deste sábado (19), por volta das 14h20, durante fiscalização em áreas de interesse da União, especialmente em rotas comumente utilizadas para a prática de crimes transfronteiriços, no Distrito de Doutor Oliveira Castro, zona rural de Guaíra, agentes da PRF suspeitaram de uma camionete Volkswagen Saveiro, estacionada em frente a uma residência, com placas do Estado de Santa Catarina.

Ao realizar o procedimento de identificação veicular, a equipe constatou que se tratava de um veículo roubado há apenas quatro dias, na cidade de Cascavel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O morador da residência, um cidadão paraguaio de 27 anos de idade, possuía a chave do veículo e alegou aos policiais que além de não saber se tratar de produto de crime, apenas o guardava em favor de um amigo, sobre o qual não soube dizer outros dados qualificativos.

A equipe deu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação ao morador da residência e o encaminhou, junto ao veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF