ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante fiscalização de rotina em frente ao posto de fiscalização da PRF de Guaíra, na BR 272 km, por volta das 18h40 de ontem (14), foi dado sinal de parada obrigatória para o condutor do veículo Renault/Oroch de cor branca com placas de Minas Gerais, o qual desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao centro da cidade.

Foi realizado acompanhamento tático até que o condutor desembarcasse do veículo ainda em movimento, e se evadir entre as casas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foram realizadas buscas nas proximidades, juntamente com apoio de equipes do BPFron, que obtiveram êxito em encontrar o indivíduo e prendê-lo ainda em flagrante delito.

Após consultas aos sistemas não foi verificado queixa de furto ou roubo do veículo, porém após contato telefônico com o proprietário, ele informou que tinha acabado de ser libertado pelos criminosos e estava confeccionando Boletim de Ocorrência na cidade de Umuarama/PR.

O indivíduo preso, um homem de 30 anos, morador de Umuarama, informou que ganharia R$ 2 mil para levar o automóvel até o Paraguai, porém a vitima, após verificar as fotos do indivíduo, reconheceu que o mesmo participou do roubo com emprego de arma de fogo.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra