PRF-DE-GUAIRA-RECUPERA-DOIS-VEICULOS-ROUBADOS-EM-SC

Na quinta feira (16), ações de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ponte Ayrton Senna em Guaíra/PR, resultaram na recuperação de três veículos roubados e na prisão de três homens.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No início da madrugada, em fiscalização de rotina, foram abordados um Honda/Civic e um Kia/Cerato, conduzidos por dois moradores de Itajaí/SC.

Aos verificar os documentos de porte obrigatório, os policiais suspeitaram dos CRLVs, que apresentavam indícios de inautenticidade, e iniciaram a fiscalização minuciosa dos sinais identificadores dos automóveis que os levou a confirmar que ambos possuíam registro de roubo. O Honda/Civic, datado de 19/06/2013 em São Leopoldo/RS e o Kia/Cerato de 24/09/2014 em Penha/SC.

Foi dada voz de prisão aos homens, que informaram terem sido contratados para transportar os veículos até Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Guaíra.

Durante a manhã, novamente na ponte Ayrton Senna, uma nova ação de fiscalização levou os agentes da PRF a recuperar uma Toyota/Hilux, roubada em 14/10/14 em Alto Piquiri/PR.

Um homem foi preso na ação e foi encaminhado, junto com o veículo, à Polícia Civil local.

PRF-DE-GUAIRA-RECUPERA-CAMINHONETE-ROUBADA-EM-ALTO-PIQUIRI

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra