Por volta das 06h30 da manhã de ontem (06), na BR 163, Município de Guaíra, policiais rodoviários federais abordaram um automóvel VW/Golf, ocupado por duas mulheres e uma criança.

Depois de demonstrarem forte nervosismo e contradição quanto aos motivos da viagem, as mulheres acabaram por confessar que haviam realizado o serviço de batedor para um outro veículo que transitava um reboque e um Jet Ski, ambos furtados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De posse da possível localização da residência, outra equipe da própria PRF se deslocou até o local, onde encontrou os produtos do furto.

No local se encontrava a proprietária do imóvel junto com seu filho de 15 anos de idade, que informou aos policiais que receberia a quantia de R$ 300,00 para guardar os objetos do ilícito, que seriam entregues posteriormente a outra pessoa.

Quanto ao reboque e o Jet Ski, ambos foram furtados durante a madrugada em uma marina localizada no Município de Boa Vista da Aparecida/PR.

Em contato com o proprietário este informou que sequer havia tomado conhecimento do furto até aquele momento mas reconheceu como sendo de sua propriedade.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Guaíra para os procedimentos.

Redação Portal Guaíra