Em duas ações na ponte Ayrton Senna em Guaíra/PR, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados. Os automóveis foram interceptados quando eram levados ao Paraguai, onde seriam comercializados ilegalmente. Chamou a atenção dos policiais, o fato de que os dois veículos eram conduzidos por mulheres.

O primeiro automóvel foi recuperado por volta das 23h de sábado (8), quando os policiais observaram sua passagem em alta velocidade e, após acompanhamento, o abordaram no final da ponte Ayrton Senna, já no estado do Mato Grosso do Sul, e perceberam que se tratava de um Ford/Escoesport roubado no mesmo dia – sábado – em Curitiba/PR. A motorista, uma mulher de 41 anos – que disse ser moradora de São Paulo -, informou ter sido contratada para levar o veículo para o Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A segunda ocorrência foi registrada na manhã de domingo (9), também na ponte Ayrton Senna, quando os policiais abordaram um Honda/Fit e constataram que o veículo era roubado e suas placas clonadas. A condutora, uma senhora de 51 anos, também moradora de São Paulo, informou que estaria indo ao Salto Del Guairá fazer compras, teria comprado o automóvel e que desconheceria qualquer irregularidade.

As mulheres, assim como os veículos, foram encaminhados para a 13ª DRP de Guaíra.

HONDA-FIT-ROUBADO-E-CLONADO-RECUPERADO-PELA-PRF-DE-GUAIRA

ECOSPORT-APREENDIDO-PELA-PRF-DE-GUAIRA-NO-MS

Portal Guaíra com informações da PRF