ad

Na quarta feira (16), em duas ações na ponte Ayrton Senna em Guaíra/PR, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados. Dois homens foram presos nas ocorrências.

Durante a manhã, em patrulhamento pela BR 163, foi recuperada uma Fiat/Strada, roubada em Curitiba em 23/09/2013. No momento da abordagem foi localizado um rádio comunicador oculto no interior do veículo, que portava placas clonadas. O condutor, um homem de 24 anos, morador de Florianópolis/SC, foi preso em flagrante e informou que o automóvel seria usado para o transporte de cigarros contrabandeados.

Já no início da noite, durante fiscalização de rotina na ponte Ayrton Senna, um veículo Fiat/Pálio desobedeceu ordem de parada. De imediato foi iniciado acompanhamento tático e, após cerca de 5 Km, o automóvel foi interceptado. Em consulta aos sistemas, foi verificado a existência de registro de roubo do veículo na cidade de Biguaçu/SC. O condutor, morador de Pato Branco/PR, foi preso e informou que levaria o automóvel até Campo Grande/MS, onde seria negociado.

Os presos e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Guaíra.

PRF-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS

PRF-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS2

PRF-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS3

PRF-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS4

PRF-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS5

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra


ad