A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (05) em Guaíra, dois veículos em duas ocorrências distintas.

Durante a manhã, em fiscalização na BR-163, a equipe policial abordou o veículo GM/S-10 que foi furtada da frente da casa da vítima durante a madrugada em Toledo. O condutor, que não era habilitado, informou que teria sido contratado para levar o veículo até o Paraguai. Ele foi preso e responderá pelo crime de receptação.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Já no tarde desta segunda, também na BR-163, em Guaíra, os policiais em fiscalização abordaram o veículo Hyundai Creta com portando placas do Rio de Janeiro (RJ).

Ao verificarem o veículo, os policiais constataram que se tratava de um veículo de mesmo modelo emplacado em Niterói (RJ), e com registro de roubo em abril deste ano na cidade de São Gonçalo (RJ).

O condutor, morador de Araçatuba (SP) informou aos policiais que o veículo seria de seu patrão e que o encontraria no estado do Mato Grosso do Sul, onde iria trabalhar como segurança em uma fazenda. Ele foi preso e responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF