Na noite de ontem (17), por volta das 19h, bandidos roubaram uma caminhonete GM/S-10, que estava sendo estacionada pelo proprietário em frente a residência no Bairro Interlagos, na cidade de Palotina.

Segundo informações da Polícia, um dos bandidos estava armado com um revólver e deu voz de assalto, tomando rumo ignorado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra, na ponte Ayrton Senna, por volta das 22h15, os policiais realizavam trabalho de rotina e pediram para que o condutor da caminhonete parasse – ela seguia “colada” em uma Hilux -, mas o motorista ultrapassou pela direita e fugiu, sendo seguido, de imediato, pelos PRFs.

Mas ao perceber que a abordagem seria inevitável, o condutor parou a S-10 na cabeira da Ponte (lado de Guaíra) e fugiu adentrando um matagal, não sendo mais localizados.

Os Policiais Rodoviários Federais contaram a reportagem do Portal Guaíra, que ao checar a placa, foi constatado se tratar de um veículo de Palotina, porém, ainda sem registro de furto/roubo. Mas ao entrar em contato com a PM daquela cidade, ficaram sabendo do ocorrido.

Buscas foram realizadas mas os assaltantes não foram localizados.

A caminhonete foi encaminhada à Polícia Civil de Guaíra para ser entregue ao proprietário.

GUAIRA-PRF-RECUPERA-S10-TOMADA-EM-ASSALTO-EM-PALOTINA

GUAIRA-PRF-RECUPERA-S10-TOMADA-EM-ASSALTO-EM-PALOTINA-2

GUAIRA-PRF-RECUPERA-S10-TOMADA-EM-ASSALTO-EM-PALOTINA-3

GUAIRA-PRF-RECUPERA-S10-TOMADA-EM-ASSALTO-EM-PALOTINA-4

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra