Na terça-feira (29), uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Chevrolet S10, na BR 163, próximo à Ponte Ayrton Senna, município de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Todavia, o condutor do veículo ignorou a ordem e seguiu em direção à divisa dos estados (PR/MS). Os policiais alcançaram o veículo e realizaram a abordagem próximo à ponte Ayrton Senna.

Conduzia a camionete um homem, sem qualquer documentação, que afirmou ter 26 anos, ser indígena da tribo Porto Lindo, da etnia Guarani, localizada na cidade de Japorã (MS).

Os policiais constataram, em seguida, alterações em alguns dos sinais identificadores do veículo. Sendo descoberto a existência de um registro de furto, na manhã deste mesmo dia, no município de Cascavel.

Foi realizado contato telefônico com o proprietário do veículo. Este afirmou que o furto ocorreu no centro de Cascavel. E que estaria bastante satisfeito com o desfecho, pois a camionete não possui seguro.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de recepção. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF