ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no fim da noite de segunda-feira (30) em Terra Roxa, um automóvel Fiat/Strada e um Ford/Focus roubados em Palotina minutos antes.

Por volta das 23h15 em ronda pela BR 272, os agentes da PRF visualizaram dois veículos retornando em local proibido e iniciarem fuga em alta velocidade. A equipe PRF realizou o acompanhamento tático dos veículos, até que se acidentaram devido a velocidade incompatível e foram recuperados. Os condutores não foram localizados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em verificação ao interior dos veículos, foram localizados diversos pertences roubados das vítimas e um simulacro de arma de fogo, que foi mostrado à equipe PRF durante o acompanhamento no intuito de inibir a abordagem.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.

E por volta das 6h40 de hoje  (31), os agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina em frente à Unidade operacional da Ponte Ayrton Senna quando receberam uma ligação do proprietário de uma VW/Amarok, que acabara de escapar da condição de refém, informando sobre o roubo do seu veículo, no mesmo momento em que a caminhonete passava pela unidade PRF.

O veículo foi abordado e recuperado pelos policiais rodoviários federais, um rapaz de 19 anos foi preso e um menor de 18 anos apreendido.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF