Houve perseguição pela ponte Ayrton Senna (fotos: Adolfo Barbosa/PG)

ad

Quase que simultaneamente, equipes da Policia Rodoviária Federal de Guaíra, da Unidade Operacional Ponte Ayrton Senna, recuperaram três veículos com registro de furto/roubo nas cidades de Toledo e Cascavel. A ação da PRF foi por volta das 03h30 de hoje (28).

Caminhonete GM/S10
Ao dar ordem de parada a uma caminhonete GM/S10 RODEIO D, 2010/2011, cor preta e placas de Toledo/PR, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga sentido ao Mato Grosso do Sul. Houve acompanhamento tático, sendo que o condutor em fuga, após colidir contra a mureta de proteção (Guard Rail), abandonou a caminhonete e fugiu a pé, adentrando a mata e não foi mais localizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

prf-recupera-veiculos-2


Veículo Honda/Civic
Na sequencia, ao dar voz de parada a um Honda/Civic LXR, 2015/2016, cor prata e placas de Toledo/PR, o condutor também não respeitou a ordem e fugiu pela Ponte Ayrton Senna, sendo perseguido pelos policiais. Já no Mato Grosso do Sul, os ocupantes abandonaram o automóvel e conseguiram fugir.

prf-recupera-veiculos


Picape VW/Saveiro
O mesmo ocorreu com o condutor da picape VW/Saveiro 1.6 CE CROSS, 2011/2012, cor prata e placas de Cascavel/PR. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido a Mundo Novo/MS, porém, ao perceber que logo seriam abordados, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram adentrando a mata não sendo mais encontrados.

prf-recupera-veiculos-3


Diante dos fatos, os três veículos foram encaminhados ao pátio da Polícia Civil de Guaíra para serem entregues aos seus legítimos proprietários.

Redação Portal Guaíra
Fotos: Adolfo Barbosa/Portal Guaíra