Por volta das 18h de terça-feira (12), agentes da PRF na Ponte Ayrton Senna deram ordem de parada a um Gol branco com dois ocupantes, mas o motorista desobedeceu à ordem e os policiais iniciaram o acompanhamento ao veículo alcançando-o no perímetro urbano de Guaíra. O carro era conduzido por um jovem e tinha sua mãe como passageira.

Aos policiais eles disseram que estavam em uma viagem a passeio em família e apontaram outro carro que os acompanhava. Os agentes deram ordem de parada ao segundo veículo também, que tinha três ocupantes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após revistarem os carros os agentes encontraram 140 quilos de droga, entre maconha, skunk e haxixe no porta-malas e assoalho do primeiro veículo. O segundo carro servia como batedor.

O rapaz que estava com a mãe disse que foi contratado para pegar a droga no MS e levar a Florianópolis e que trouxe a mãe para simular uma viagem em família.

Diante dos fatos, todos os cinco foram preso por tráfico e encaminhados juntamente com a droga e os veículos para a Polícia Federal de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF