ad

Em abordagem de rotina às 08h de hoje (23) na Unidade Operacional/PRF da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra/PR, a equipe fiscalizou um caminhão M.Benz/L 1620, cor azul, com placas de Itapetininga/SP.

Ao solicitar a CNH do condutor e CRLV do veículo, os PRFs notaram que havia indícios de falsificação, já que o caminhão não estava no nome do motorista identificado por Danilo José Silva Kuff.

Ao ser questionado, Danilo disse ter adquirido o M.Benz havia 30 ou 40 dias, do antigo proprietário que ainda constava nos documentos, pela quantia de R$ 35 mil a vista e mais 48 promissórias de R$ 1,2 mil, e apresentou a procuração que o antigo proprietário havia lhe fornecido para que trabalhasse com o caminhão até sua quitação.

Como a procuração também apresentava sinais de falsificação, os Policiais Rodoviários Federais realizavam uma fiscalização munuciosa no caminhão e constataram pela numeração do chassi que se tratava de um clone, sendo que o veículo em questão possuia indicativo de roubo em 01/07/2016, na cidade de Salvador/BA.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão em flagrante, porém, mesmo na condição de preso ele confirmou a história contada anteriormente, e ainda disse que estava indo até a cidade de Eldorado/MS para procurar carga de mandioca para transportar até Missal/PR.

Condutor e caminhão foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra


CLINICA SALUTAR