ad

LEIA-MAISDurante o domingo (20), em atuação na região de Guaíra/PR, Policiais Rodoviários Federais flagraram a prática de diversos crimes e detiveram quatro pessoas por tráfico de drogas, uso de documentos falsos e pelo cumprimento de um Mandado de Prisão por homicídio.

Apreensão de drogas

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por volta das 1h30 da madrugada, era realizada fiscalização de rotina na ponte Ayrton Senna, quando um menor de 16 anos foi apreendido no interior de um ônibus, transportando 23Kg de maconha em duas mochilas. O jovem relatou aos policiais que transportaria os entorpecentes de Eldorado (MS) à Apucarana (PR). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local.

Documento falso

Já no início da tarde, em nova abordagem na ponte Ayrton Senna, um cidadão paraguaio foi preso quando apresentou aos PRFs uma identidade brasileira falsificada. O homem relatou aos policiais que pretendia utilizar o documento na busca de um emprego em território brasileiro. O detido foi encaminhado à Polícia Federal local.

Documento falso e Mandado de Prisão

Por volta das 20h30, na Unidade Operacional de Porto Camargo, na divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul, quando os policiais abordaram simultaneamente duas carretas bitrens, foram realizadas mais duas prisões. O condutor do primeiro veículo, um homem de 30 anos, morador de Campo Mourão (PR), foi preso por apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

O homem que dirigia a outra carreta foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela vara criminal da comarca de Umuarama (PR), pelo crime de homicídio. Os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Xambrê (PR).

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra