Por volta das 22h de ontem (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra/PR foi comunicada sobre um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR 163, proximidades do Laticínio.

O sinistro envolveu um veículo VW/Gol, placas de Moreira Sales, com cinco ocupantes, e que seguia sentido a cidade de Guaíra. Em direção oposta um Ford/Ecosport com placas de Guaíra, e o motorista que saiu ileso do acidente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a presença de equipes do SAMU 192, quatro ocupantes do Gol receberam atendimento no local e foram encaminhados à Unidade Central de Saúde. O motorista teve pequenas escoriações e dispensou atendimento.

Como não houve vitimas fatais e os condutores e veículos estavam com a documentação em ordem, os automóveis não precisaram ser guinchados ao pátio da PRF.

(03/01) Atualizado 10h08

Após as vítimas serem retiradas do veículo Gol pela equipe médica de plantão e receber os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, todos foram encaminhados para uma bateria de exames na Unidade Central de Saúde. Sendo que duas pessoas foram levadas para Toledo pela equipe do SAMU com politraumas graves.

Uma vítima sofreu trauma de tórax com lesão pulmonar e perfuração no pulmão. Outra teve fratura de braço e de pelve com instabilidade hemodinâmica. Uma terceira vítima está internada em observação no Hospital São Paulo, aqui em Guaíra e a quarta vítima recebeu alta ainda na noite de ontem (2).

As informações repassadas ao Portal Guaíra são de que as vítimas que estavam no veículo Gol são: 1 mulher, residente na cidade de Guaíra e outras 03 pessoas que moram em Toledo. Os nomes não foram divulgados.

Se você registrou alguma imagem e gostaria de compartilhar com os leitores do Portal Guaíra, é só nos enviar pelo Whatsapp (45) 8433-8997 ou pelo e-mail ([email protected])

BR-163-ACIDENTE-DE-TRANSITO-PROXIMO-AO-LATICINIO-2

BR-163-ACIDENTE-DE-TRANSITO-PROXIMO-AO-LATICINIO-3

BR-163-ACIDENTE-DE-TRANSITO-PROXIMO-AO-LATICINIO-4

BR-163-ACIDENTE-DE-TRANSITO-PROXIMO-AO-LATICINIO-5

Redação Portal Guaíra