A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio de equipe da Polícia Militar, recuperou na tarde desta quarta-feira (17), na BR 272 no município de Guaíra, uma camionete que havia sido levada de um bairro em Cascavel.

A equipe deu ordem de parada ao condutor, porém, ele desobedeceu os policiais e empreendeu fuga. Após alguns quilômetros, o motorista percebeu que estava perdido e resolveu se entregar. Após a abordagem, os policiais verificaram se tratar de veículo roubado. Um outro suspeito estava junto com o motorista na camionete e também foi preso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda na parte da manhã, uma câmera de segurança, em um bairro na cidade de Cascavel, flagrou dois indivíduos roubando uma camionete Chevrolet/D20, ano 93. Após a divulgação do vídeo foi possível reconhecer o veículo circulando na rodovia indo em direção à divisa de Estados.

A rapidez da informação foi imprescindível para a rápida localização da camionete. Entre a notícia do crime e a recuperação pelas forças policiais transcorreram, aproximadamente, 5 horas.

Os veículos e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF